sexta-feira, 17 de julho de 2009

Lançamento de Candidatura


Estou a preparar uma candidatura autárquica, pelo Movimento Mérito e Sociedade, à Junta de Freguesia de Agualva, Concelho de Sintra, onde serei o cabeça de lista. Como tal estamos a preparar um pequeno evento de lançamento da candidatura do próximo dia 2 de Setembro, pelas 19 horas, no Largo da República (antigo largo da feira, largo dos bombeiros), em Agualva-Cacém. Este contará com a presença de vários elementos do MMS.


Deixo aqui o convite para que todos os amigos da textura do Texto, leitores, outros bloggers, etc. para estarem presentes neste pequeno evento.

4 comentários:

  1. Amigo, recomendo-lhe a leitura do capitulo 4 do livro "Freakonomics", onde pode verificar uma perspectiva positiva e real dos efeitos da legalização da IVG. Um abraço
    Já agora, porqué é que pela primeira vez nos ultimos anos a taxa de natalidade em 2008 cresceu em relação a 2007 ? Pode-me ajudar?

    ResponderEliminar
  2. Meu caro, já lhe disse anteriormente, mas reitero: desejo-lhe os maiores sucessos nessa empreitada.

    ResponderEliminar
  3. Caro Ferreira-Pinto
    Muito obrigado pela força

    Caro Carlos Miguel
    Obrigado pelo concelho de leitura, que assim tenha disponibilidade seguirei.
    Quanto à taxa de natalidade daquilo que muito rapidamente pesquisei os especialistas dizem que esse aumento da natalidade em 2008 se deveu sobretudo a dois factores: o primeiro ao facto de a mortalidade no nascimento e durante os primeiros meses de vida ter vindo a diminuir consistentemente há alguns anos; o segundo factor é demográfico e está relacionado com o facto de haver uma série de mulheres que adiaram a natalidade durante muito tempo e que agora estão a chegar ao limite que a idade permite, o que levou a uma grande acumulação de gravidezes num único ano.

    ResponderEliminar
  4. Caro Sérgio Bernardo,desejo-lhe toda a sorte no mundo da politica



    ASS:Sérgio Viegas

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.