quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A solução dos nossos políticos para a crise: naturismo e casamento gay

O título deste texto pode parecer um disparate, mas a realidade é que estes dois assuntos vão ocupar imenso tempo de debate e de trabalho dos nossos deputados.
O nosso país debate-se com uma enorme crise, estando já anunciado o regresso da crise orçamental, após o fim da crise actual, pelo que à crise seguir-se-à a crise, após a tempestade virá a tempestade.
Seria de supor que o nosso governo e os nossos deputados estivessem preocupados em como superar a actual e a vindoura crise, a mitigar as suas consequências sociais, entre muitos outros assuntos, mas não.
O primeiro projecto de lei que o Partido Ecologista "Os Verdes " vai apresentar é no sentido de se aumentar o número de praias onde se pode fazer naturismo, bem como reduzir de 1500 para 500 os metros que têm de separar as praias de naturismo das localidades.
O PS já avisou que, via governo, irá fazer aprovar o Casamento Civil entre pessoas do mesmo sexo, com uma prioridade imediata.
Sendo assim se vê que os nossos políticos não estão autistas, eles estão é a viver noutro mundo, noutro planeta, noutra galáxia talvez, pois estas coisas é que são importantes e não discutir um bom programa de governo, um bom orçamento, boas práticas, a corrupção - porque raio não discutem eles, por razões óbvias, a corrupção e como combatê-la. Será uma prioridade para o país levantar estas questões fracturantes, ainda por cima sem debate, ou as questões ridículas - como as do naturismo - em vez de se discutir como vamos ajudar o país a produzir, a induzir investimento, a criar riqueza, a educar melhor os seus cidadãos, a garantir mais segurança, a assegurar melhores serviços de saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.