quarta-feira, 1 de julho de 2009

Manuel Pinho, impagável

O ministro Manuel Pinho, em mais um dos seus acessos de boçalidade (perdoem-me a força do adjectivo mas não me surge outro), numa entrevista dada hoje à SIC, ilustrou aquilo que Ferreira Leite afirmara - em que rasgaria a política económica deste governo - rasgando uma folhinha A4 onde a amarelo estavam os programas lançados por este governo no apoio às pequenas e médias empresas. A acção além de triste, só nos deixa a sonhar, porque com os resultados que esses programas têm tido, todos sonhamos com o momento em que alguém faça isso com eficácia prática. A impressão deixada foi de que Pinho estava a limpar a nódoa que ele próprio, entre outros, criara.
Aliás o próprio António Costa hoje falou nas nódoas do ministério das obras públicas (o célebre Mário Lino), podendo essa distinção ser estendida ao ministro Pinho (o outro da célebre dupla de que Hugo Chavéz tanto gosta Pino e Lino).
De nódoa em nódoa até à nódoa final, perderem as eleições, este é um bom caminho, que nem a PT e a campanha de Granadeiro contra MFL, consegue disfarçar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.