quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pedido de desculpas

Pela segunda vez A textura do Texto tem um interregno de actualizações. Por tal facto deixo aqui o meu pedido de desculpas, mas tal facto deve-se a estar a organizar uma candidatura autárquica à Freguesia de Agualva, o que me tem dado muito que fazer, tirando-me todo o tempo e energia que anteriormente era dedicado ao blogue.
Pelo que esta dificuldade nas actualizações se vai manter por mais algum tempo, sendo que na primeira quinzena de Agosto as férias serão totais, longe de tudo de telefones e computadores, descansar será a palavra de ordem, pelo que aí não haverá mesmo qualquer actualização do blogue.
Estou consciente que isto para um blogue pequeno e no início da sua afirmação é um grande golpe, mas são opções, pelo que a minha candidatura à freguesia, bem como as férias, estão agora no topo das minhas prioridades.
Espero que não abandonem a Textura, continuando sempre que desejarem a vir aqui procurando pelas actualizações.
A todos muito obrigado, mais uma vez fica o meu pedido de desculpas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.