A frase abaixo é o título de um texto do Público, onde um caro amigo de Sócrates toma uma medida própria do Bloco de Esquerda ou do PCP. Mas afinal o velho ditado cumpre-se: diz-me com quem andas, dirte-ei quem és.
Hugo Chavez ordena expropriação da cadeia de supermercados por mudar preços
Hugo Chavez ordena expropriação da cadeia de supermercados por mudar preços
muito bem tomada, as gasolineiras por cá também precisavam do mesmo a ver se acabava o cartel.
ResponderEliminarNão é assim tão mau...
ResponderEliminarCaro Miguel seja bem vindo à textura
ResponderEliminarEspero bem que esteja a brincar. Se entrarmos numa onda de nacionalizar tudo, só estamos a substituier um cartel por outro, deixamos de ter um de privados para termos um do Estado, onde políticos com tiques de ditador, estilo Sócrates e Louçã iriam abafar ainda mais a nossa, já de si fraca, democracia.
Caro Emanuel Saramago seja bem vindo à textura
ResponderEliminarNão é assim tão mau, pois não, ainda é pior. Sim porque o senhor Chavez começou por fechar as televisões que não falavam bem do governo, agora são os supermercados. O nosso Sócrates tasmbém tentou que uma empresa controlada pelo Estado, via golden share, comprasse uma televisão onde se falava mal do governo, como não conseguiu assim, deu a volta para que um grupo, ligado ao governo, comprasse a empresa espanhola, dona dessa televisão, que por sua vez falava mal do governo e, espante-se, após essa compra conseguiu o governo calar essa voz incómoda. Bem ao estilo Chavez hã... Qual será o supermercado que Sócrates odeia???