sábado, 28 de março de 2009

Freeport agora e sempre...


Sinceramente não há vergonha. Hoje o Sr. Bastonário da Ordem dos Advogados, Dr. Marinho Pinto, veio defender o Sr. Sócrates, dizendo que a Judiciária cozinhou o nome de primeiro-ministro, com um deputado do PSD, com mais outros convivas, para que se desenvolve-se uma vergonhosa campanha negra e a TVI, grandes sacanas, nem deu tempo ao nosso primeiro de respirar e lança outra vez o seu nome para a lama do Freeport. Mas como é possível que esta gente não deixa o Sr. Eng., porque é preciso isto. O Sr. Dr. Marinho Pinto deve estar com um grande sentimento de frustração, pois após tanto esforço, tudo foi em vão, o nome do primeiro está de novo na lama.
Claro que o nosso primeiro veio logo com o detergente e a lixívia limpar o seu nome, garantindo num comunicado apressado que é tudo uma grande mentira.
É caso para todos dizermos em coro: - Caro primeiro não se preocupe que todos acreditamos em si, sabemos que é sério, impoluto, incapaz de mentir, nem de prometer coisas que não cumpre: caro primeiro o povo está consigo.
Acho que em São Bento, às sextas-feiras, às 20 horas, o nosso primeiro e a sua equipa de 'comunicação' assistem já algo nervosos e com o aparelho de fax já em aquecimento, aos telejornais, em especial ao da peixeirada da TVI.
Cuidado que aí vem farpa.
Mas isto do Freeport já começa a cheirar mal demais.
O povo costuma dizer que 'onde há fumo há fogo' e no caso Freeport já há mais do que fumo, já se começa a ver a ponta da labareda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.